RÁDIO AO VIVO
Botão TV AO VIVO TV AO VIVO
Botão TV AO VIVO TV AO VIVO Ícone TV
RÁDIO AO VIVO Ícone Rádio

Nunes lidera entre os mais pobres, com 31%; Boulos marca 20%, mostra Datafolha

SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) – O prefeito Ricardo Nunes (MDB) ampliou a diferença em relação a seus adversários na população mais pobre de São Paulo e agora lidera a pesquisa nesse segmento para além da margem de erro.

Segundo a mais recente pesquisa Datafolha, divulgada nesta quinta-feira (19), Nunes registra 31% entre os que têm renda familiar até dois salários mínimos.

Guilherme Boulos (PSOL) aparece com 20% nesse segmento, Pablo Marçal (PRTB), com 13%, José Luiz Datena (PSDB), com 9%, e Tabata Amaral (PSB), com 7%. A margem de erro nesse grupo é de 5 pontos para mais ou para menos.

A pesquisa Datafolha foi contratada pela Folha de S.Paulo e pela TV Globo. O levantamento foi realizado presencialmente com 1.204 pessoas de 16 anos ou mais em São Paulo nos dias 17 a 19 de setembro. Foi registrada no TSE (Tribunal Superior Eleitoral) sob o número SP-03842/2024.

Entre os eleitores com renda familiar de dois a cinco salários mínimos, Nunes e Boulos, com 28% das intenções voto, estão tecnicamente empatados com Marçal, que registra 21%. Nesse caso, a margem de erro também é de 5 pontos.

Tabata alcança 7%, e Datena, 6%.

Já entre aqueles com renda maior que cinco salários mínimos, Boulos lidera numericamente, com 34% das intenções de voto, seguido por Marçal, com 24%, e Nunes, com 22%. A margem de erro é de 6 pontos nesse segmento.

Nunes aparecia na pesquisa anterior com 27% das intenções de voto entre a população mais pobre de São Paulo, empatado tecnicamente com Boulos, que tinha 21%. Marçal registrava 13%, tecnicamente empatado com o deputado psolista.

Entre os paulistanos que recebem entre 2 e 5 salários mínimos, Nunes (28%), Boulos (25%) e Marçal (23%) estavam tecnicamente empatados, segundo a pesquisa anterior.

Já entre aqueles que ganham mais do que 5 salários mínimos, Boulos aparecia numericamente à frente, com os mesmos 34% de intenções de voto, e empatado com Nunes (23%) e Marçal (21%).

TAYGUARA RIBEIRO / Folhapress

COMPARTILHAR:

Participe do grupo e receba as principais notícias de Campinas e região na palma da sua mão.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

NOTÍCIAS RELACIONADAS