SÃO PAULO, SP (UOL/FOLHAPRESS) – Pai e filha ficaram feridos após serem atropelados por um carro que participava de racha em Cabo Frio (RJ), na quarta-feira (18).
O homem, de 40 anos, e a filha dele, de 11, estavam na calçada quando foram atropelados. Na ocasião, dois carros apostavam uma corrida na Avenida Júlia Kubitscheck, no bairro Jardim Flamboyant, quando um deles perdeu o controle do automóvel ao passar por um buraco e capotou.
Pai e filha ficaram feridos e a bicicleta em que estavam foi destruída. As vítimas foram levadas para o Hospital Central de Emergências e, em seguida, transferidos para o Hospital Roberto Chabo, em Araruama, segundo informações da Secretaria Municipal de Saúde de Cabo Frio.
Menina sofreu sangramento no ouvido e fraturou a perna direita. Ela passou por cirurgia e segue hospitalizada com quadro clínico considerado estável. O pai já recebeu alta.
Os dois motoristas que apostavam racha foram presos. Um deles sofreu ferimentos leves, foi hospitalizado, atendido, recebeu alta e, em seguida, preso. O outro não teve ferimentos e também foi levado para a delegacia de Polícia Civil de Cabo Frio.
Eles foram indiciados pelo crime de racha, qualificado como lesão corporal. Como não tiveram os nomes revelados, não foi possível localizar suas defesas. O espaço segue aberto para manifestação.
Redação / Folhapress