‘Não tinha nenhum show que eu gostasse’, diz Caio Castro, campeão de ações publicitárias no Rock in Rio

RIO DE JANEIRO, RJ (FOLHAPRESS) – O Rock in Rio foi uma ótima oportunidade para os artistas fazerem ações publicitárias com as marcas do festival. Só neste domingo (22), o ator Caio Castro passou por seis estandes, dividido entre ativações de marca e presenças VIP.

“Cara, acho que eu nunca fiz seis estandes de uma vez [risos]. Na verdade, não tinha nenhum show que eu gostasse, que eu tivesse muito a fim de ver. Mas tem gente que veio pela primeira vez que trabalha comigo, então eu estou aqui. Tempo dá, né? Acabamos por volta das 22h, agora vamos curtir”, diz.

Perguntado se a quantia que fatura nas ativações era boa, ele afirma: “É suficiente”.

Outra oportunidade que o ator viu de ganhar um dinheirinho extra foi com a polêmica de dois anos atrás, quando falou sobre a obrigação dos homens pagarem a conta para as mulheres. Mas ele não parece se incomodar com o assunto.

“Por incrível que pareça, eu nunca imaginei que isso fosse gerar tanto. Mas está legal. Faço vários trabalhos em relação a isso, com esse gancho. Se você dá um limão, nós viramos uma limonada, faz parte”, conta.

Em maio deste ano, ele decidiu dar uma pausa na carreira de ator para investir na de piloto. “Eu estava ensaiando esse movimento desde 2022. Tentei fazer as duas coisas juntas, mas é difícil. Trabalhar com alta performance nos dois lados, eu achei que dava, mas fica difícil”, diz.

“E aí eu tive que tomar uma decisão. Dediquei quase 18 anos para a TV. Aí acho que meu coração falou mais alto para a corrida, para a pista. Estruturei essa decisão, foi bem pensado, bem organizado. E é isso, estou feliz”, afirma o agora piloto.

DUDA GOMES / Folhapress

COMPARTILHAR:

Participe do grupo e receba as principais notícias de Campinas e região na palma da sua mão.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

NOTICIAS RELACIONADAS