SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) – Segundo o site americano TMZ, o ator Cooper Koch, ator de Erik Menendez na série “Monstros: Irmãos Menendez: Assassinos dos Pais”, visitou a Penitenciária Richard J. Donovan e se encontrou com Lyle Menendez, 56 anos, um dos irmãos retratados pela nova produção da Netflix.
Koch estava em um grupo liderado pela modelo americana Kim Kardashian. Eles estavam acompanhados, também, de Khloe Kardashian, Kris Jenner e do produtor audiovisual Scott Budnick, o que pode indicar que foi feita uma gravação.
Além da carreira como modelo e empresária, Kim Kardashian também é advogada e realiza projetos voltados à população carcerária. De acordo com o TMZ, ela ajuda a revitalizar os pátios de diferentes prisões dos Estados Unidos, como parte de uma iniciativa que auxilia a reabilitação dos detentos. Lyle Menendez é um dos principais defensores desta causa.
Lyle e seu irmão Erik foram condenados à prisão em 1996 pelo assassinato dos pais, José e Mary Louise Menéndez. Durante o processo, eles acusaram o pai de abusos sexuais e emocionais desde a infância. O crime ocorreu em 1989 em Beverly Hills, na Califórnia, e é retratado na nova série da Netflix “Monstros: Irmãos Menendez: Assassinos dos Pais”, que chegou ao serviço de streaming na última quinta-feira (19).
Redação / Folhapress