Uma mulher de 33 anos, cuja identidade será preservada, ficou gravemente ferida, na madrugada deste domingo (22), ao ser esfaqueada pelo ex-marido depois de ser flagrada acompanhada por um outro homem, em Dobrada-SP.
Uma equipe da Polícia Militar encontrou o suspeito caminhando em via pública com uma faca ensanguentada em mãos. Era madrugada, e, ao ser indagado, o homem soltou a faca e assumiu ter esfaqueado a ex-esposa.
Em argumentação seguinte, o homem teria justificado o crime por suposta crise de ciúmes, tendo este agido após flagrar a ex-esposa acompanhada por um outro indivíduo.
Diante dos fatos apresentados, o suspeito foi detido. Autoridades competentes compareceram ao local do crime para apuração do fato, mas a vítima já havia sido socorrida e encaminhada à unidade de saúde.
No Hospital, os policiais militares foram cientificados de que a vítima estava entubada, em estado grave com cinco perfurações pelo corpo, aguardando intervenção cirúrgica.
Os golpes atingiram a vítima no tórax, axila e costela. Um boletim de ocorrência foi registrado como feminicídio tentado, e o crime deve ser investigado.
**Com informações de Cidades Online Jaboticabal