Mulher morta seguia para restaurante onde trabalhava antes de acidente em São José

Ela era acompanhada pelo marido, Clodoaldo Barbosa Alves, de 49 anos, que está internado no Hospital da Vila Industrial com ferimentos graves.

Mulher morta seguia para restaurante onde trabalhava antes de acidente no Anel Viário, em São José
Foto: Reprodução

Claudeci Dias da Silva Alves, de 41 anos, ia para o restaurante onde trabalhava quando morreu em um acidente envolvendo dois veículos no Anel Viário, zona sul de São José dos Campos, na manhã desta terça-feira (24). Ela era acompanhada pelo marido, Clodoaldo Barbosa Alves, de 49 anos, que está internado no Hospital da Vila Industrial com ferimentos graves.

De acordo com o Corpo de Bombeiros, o acidente aconteceu por volta das 6h, na pista que vai sentido Parque Industrial. A reportagem da TV Thathi SBT apurou no local que o carro do casal, do modelo Gol prata, foi atingido na traseira por outro veículo, um Renegade branco, que vinha cortando pelas faixas da pista.

O carro prata capotou, bateu no guard rail e foi parar na pista que vai sentido Jardim Aquarius. Claudeci deixou o esposo e duas filhas.

O motorista que causou o acidente fez teste do bafômetro, que deu negativo. No entanto, segundo o delegado responsável pelo caso, ele não apresentava “condições para dirigir”. O homem foi encaminhado para o Plantão Sul da Polícia Civil e deve passar por novos exames.

COMPARTILHAR:

Participe do grupo e receba as principais notícias de Campinas e região na palma da sua mão.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

NOTÍCIAS RELACIONADAS