Um desempregado, 32, foi preso em flagrante na noite de sábado (4) depois de monitoramento em trânsito por policiais militares e capotar um veículo roubado na zona Leste de Ribeirão Preto.
O indivíduo foi preso após perder o controle da direção e bater em um poste de transmissão de energia na Avenida Antônia Mugnatto Marincek, no Complexo Ribeirão Verde.
O indiciado foi socorrido com ferimentos leves.
O desempregado carregava uma pistola calibre 7,65, segundo consta no registro do boletim de ocorrência.
Contra si, também, havia um mandado de prisão preventiva expedido.
O crime
O ladrão asssltou um médico, 32, na rua Piracicaba, Jardim Paulista, e roubou o carro deste na noite de sábado (4).
O crime foi comunicado via Copom e alerta geral disparado, com informações sobre o modelo e cor do veículo, avistado por componentes de uma viatura da Polícia Militar.
O indiciado tentou fuga em velocidade excessiva até perder o controle da direção, colidir com um poste e capotar na avenida Antônia Mugnato Marincek.
Ele foi socorrido com ferimentos leves na face e levado para a Unidade Básica Distrital de Saúde (UBDS) Norte.
Não houve interrupção da transmissão da energia, conforme nota da CPFL esclarecendo “que registrou um acidente envolvendo um poste da companhia e um veículo no local indicado. Não houve interrupção no fornecimento de energia na região. As equipes irão substituir o poste ainda neste domingo, sem a necessidade de desligar os clientes pra a realização dos serviços. A previsão é de que os trabalhos sejam finalizados nesta tarde”.
O ladrão foi apresentado na Central de Flagrantes onde foi ratificada a voz de prisão pelo delegado plantonista.