‘Prejuízo de R$ 100 mil’: Suspeito em caso de roubos de ‘ozempic’ em farmácias de Praia Grande e Mongaguá é preso

(Mario Tama/Getty Images)

Um trio criminoso, que invadiu farmácias da Baixada Santista, rendendo funcionários, e roubando o medicamento ‘Ozempic’, destinado à pacientes diabéticos, que ficou famoso por resultar em emagrecimento, é procurado pela Justiça. Um dos envolvidos foi capturado quatro meses depois do mandado de busca e apreensão ser expedido. Os outros dois seguem foragidos.

A prisão do homem aconteceu na última segunda-feira (23), devido à outro crime cometido por ele, na cidade de Suzano, interior de São Paulo.

CLIQUE AQUI E PARTICIPE DO NOSSO CANAL NO WHATSAPP! A NOTÍCIA CHEGA NA PALMA DA SUA MÃO!

Segundo a Polícia Civil, esta foi a oportunidade para os agentes efetuarem o cumprimento do mandado da prisão temporária, que havia sido expedido contra o trio em julho deste ano, não sendo os mesmos localizados inicialmente na cidade de Ferraz de Vasconcelos, onde moravam.

Os roubos em questão aconteceram no mês de maio, em duas farmácias da Drogaria São Paulo, sendo uma delas na cidade de Praia Grande, e outra em Mongaguá. Além do medicamento famoso, os criminosos roubaram ainda produtos de perfumaria. O prejuízo total foi estimado em R$ 100 mil reais.

Após a prisão do homem, a polícia solicitou autorização judicial para reconhecimento pessoal e a conversão da prisão em preventiva. O suspeito permaneceu preso e as buscas pelos outros envolvidos continuam.

COMPARTILHAR:

Participe do grupo e receba as principais notícias de Campinas e região na palma da sua mão.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

NOTÍCIAS RELACIONADAS