RÁDIO AO VIVO
Botão TV AO VIVO TV AO VIVO
Botão TV AO VIVO TV AO VIVO Ícone TV
RÁDIO AO VIVO Ícone Rádio

Dupla suspeita de integrar quadrilha que furta catalisadores de veículos é presa em Americana

Dupla suspeita de integrar quadrilha que furta catalisadores de veículos é presa em Americana
Polícia Civil de Americana apreende serras utilizadas por quadrilha em furto de catalisadores (Foto: DIG Americana)

Dois suspeitos de integrar uma quadrilha que furta catalisadores de veículos foram presos em flagrante pela Polícia Civil de Americana. De acordo com a Delegacia de Investigações Gerais (DIG), os criminosos usam pequenas serras e retiram o catalisador pelo encanamento.

Câmeras de segurança registraram uma ação da quadrilha no bairro Jardim do Éden, em Nova Odessa, na noite da última quarta-feira (25). Com auxílio das imagens, os investigadores identificaram o veículo utilizado no crime na manhã seguinte, quinta-feira (26), quando o carro passou pelo sistema de monitoramento sentido bairro Jardim Brasília, em Americana.

No veículo, estava um dos suspeitos, que negou participação no crime durante a abordagem. Os policiais, porém, foram até a casa dele e encontraram as serras utilizadas nos furtos.

Após ouvir depoimentos de testemunhas, inclusive da companheira do primeiro detido, os policiais identificaram e prenderam também o segundo suspeito. A dupla foi presa em flagrante.

Dupla suspeita de integrar quadrilha que furta catalisadores de veículos é presa em Americana
Ficaram apreendidos os celulares dos presos, dois pedaços de serra, uma lixadeira e uma parte de escapamento serrado (Foto: DIG Americana)

Ficaram apreendidos celulares, pedaços de serra, uma lixadeira e um escapamento serrado.

Segundo os policiais, essa quadrilha também já agiu em Americana e Santa Bárbara d’Oeste. As investigações continuam para tentar identificar os outros integrantes.

Supervisão: Bargas Filho

COMPARTILHAR:

Participe do grupo e receba as principais notícias de Campinas e região na palma da sua mão.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

NOTÍCIAS RELACIONADAS