Capotamento em Limeira deixa criança ferida e motorista é preso com cocaína

Capotamento em Limeira deixa criança ferida e motorista é preso com cocaína
Homem é preso com cocaína após capotar o carro na Jardim Santa Amália. Créditos: Wagner Morente / GCM Limeira

Enquanto fugia de guardas municipais após ser localizado em bairro conhecido pelo tráfico de drogas, um homem perdeu o controle do volante e causou um capotamento de dois veículos em Limeira. O acidente envolveu três crianças e a avó delas na tarde desta terça-feira (1).

Uma das crianças, de dez anos, teve ferimentos leves no pé e foi socorrida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU). O suspeito transportava um pino de cocaína e foi preso.

Isso aconteceu no cruzamento da Av. Nelson Aparecido do Nascimento com a Rua Otávio Ribeiro. Equipes da Guarda Municipal, agentes de trânsito e socorristas estiveram no local.

Segundo os guardas, o homem trafegava sentido bairro Centro, quando perdeu o controle ao se aproximar do cruzamento, invadindo a faixa de recuo. Ele bateu em um poste de sinalização e, em seguida, no veículo da família. O impacto fez com que os dois carros capotassem.

No carro das vítimas, estavam três crianças: uma de um ano e oito meses, outra de oito anos e uma de dez, que sofreu os ferimentos no pé. A avó, que conduzia o veículo, não se feriu.

De acordo com o GCM Helvécio, momentos antes do acidente acontecer, os guardas haviam avistado esse suspeito em uma área conhecida pelo tráfico de drogas, no bairro Ouro Branco, mas ele fugiu ao perceber a aproximação da viatura.

Durante revista, foi encontrado um pino de cocaína e o motorista aparentava estar sob efeito de entorpecentes. Ele foi detido e levado ao plantão policial.

Supervisão: Bárbara Belan

COMPARTILHAR:

Participe do grupo e receba as principais notícias de Campinas e região na palma da sua mão.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

NOTÍCIAS RELACIONADAS