SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) – O vice-candidato a prefeito, coronel Ricardo Mello Araújo registrou seu voto em uma escola, no Parque São Jorge, zona leste de São Paulo. O coronel estava acompanhado de sua mulher, Valéria Mello Araújo e do prefeito Ricardo Nunes (MDB).
Mello Araújo foi o terceiro da campanha de Nunes a votar neste domingo (6). Antes, Nunes e Tarcísio votaram na zona sul. Na entrada, Nunes foi interpelado por uma apoiarora de Pablo Marçal. Ela dizia que o candidato do PRTB ganharia em primeiro turno. “Boa sorte”, retorquiu o prefeito.
Mello Araújo ainda repercutiu a declaração do ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) sobre poder apoiar Marçal, caso a chapa de Nunes não vá para o segundo turno. “Isso não vai acontecer, quem vai para o segundo turno somos nós”, afirmou.
Há dois dias do primeiro turno, Mello Araújo fez uma live com Bolsonaro, que reforçou o apoio a Nunes e classificou Marçal como “amor de verão”.
Nunes disse estar ansioso pelo resultado: “Nota 10 de zero”. Perguntado sobre o que seria mais desafiador: ser policial, a atuação no Ceagesp ou ser candidato a vice-prefeito, Mello Araújo respondeu que o maior desafio sempre está no que está por vir.
“O desafio mais difícil é sempre o que vem pela frente. São Paulo é enorme, tem muitos desafios”, disse Mello Araújo.
GUSTAVO ZEITEL E VICTÓRIA CÓCOLO / Folhapress