Em João Pessoa, prefeito diz estar preparado para 2º turno de baixo nível; Queiroga vai atrás de apoio até do PT

FOLHAPRESS – Ao avançar para o segundo turno em João Pessoa, o ex-ministro da Saúde Marcelo Queiroga (PL) disse que vai buscar apoios dos adversários na primeira etapa, o ex-prefeito Luciano Cartaxo, do PT, e Ruy Carneiro, do Podemos.

“Tenho uma relação muito boa com Luciano. Tenho certeza que ele não apoiará o que está aí. Seus eleitores irão votar conosco”, disse. Queiroga também fez questão de ressaltar que o seu líder político é o ex-presidente Jair Bolsonaro.

“O meu líder é maior Jair Messias Bolsonaro, que confiou a mim uma grande missão que foi ser ministro da Saúde e agora nos apoiou fortemente em João Pessoa, e a nossa madrinha, que é a primeira-dama Michelle Bolsonaro. Quero agradecer a minha esposa, aos meus familiares e agradecer ao meu vice, Sérgio. Vamos fazer uma gestão a quatro mãos”, acrescentou.

Já o atual prefeito Cícero Lucena (PP), que era cotado para vencer ainda no primeiro turno, disse estar preparado para, segundo ele, encarar uma campanha de baixo nível.

“Temos as melhores propostas contra a campanha de baixo nível com perseguição, maldade, mentiras, mas mesmo assim a maioria de 49% dos eleitores que compareceram às urnas disseram que a nossa proposta é a melhor. Agora vai ser a disputa entre dois gestores. João Pessoa vai escolher aquele que conhece a cidade. Quem sabe dos seus problemas que propõe a sua soluções que tem aliados comprometidos”, disse.

MAURÍLIO JÚNIOR / Folhapress

COMPARTILHAR:

Participe do grupo e receba as principais notícias de Campinas e região na palma da sua mão.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

NOTÍCIAS RELACIONADAS