Comerciante é agredido por populares após beijar criança de nove anos no Parque Ribeirão

O suspeito, de 58 anos, foi detido por estupro de vulnerável; caso aconteceu na tarde deste domingo (06)

Delegacia da Polícia Civil, em Ribeirão Preto | Foto: Bruno Alves (Grupo Thathi)

Um comerciante de 58 anos, cuja identidade será preservada, foi agredido por populares, na tarde deste domingo (06), após supostamente beijar uma criança de nove anos. O caso aconteceu em um bar do bairro Parque Ribeirão, em Ribeirão Preto. 

De acordo com o Boletim de Ocorrência, a criança teria ido ao comércio do suspeito com o objetivo de comprar um refrigerante. 

Em decorrência da demora da vítima em retornar à residência, a genitora da criança decidiu ir ao comércio. Neste momento, teria flagrado o suspeito beijando a sua filha menor de idade. 

O comerciante chegou a ser agredido por populares. Quando agentes da Polícia Militar chegaram ao local, o homem estava caído no chão com ferimentos. 

Indagado, o suspeito negou as acusações e informou que o bar é frequentado por diversas crianças. No entanto, indicou nunca ter agido indevidamente contra qualquer infante. 

O homem foi levado ao pronto-socorro e conduzido em seguida à Central de Polícia Judiciária. Na unidade policial, diante da prática de ato libidinoso contra criança menor de 14 anos, um BO foi registrado como estupro de vulnerável. 

Não foi requisitado exame pericial do IML (Instituto Médico Legal) pela falta de indícios de conjunção carnal ou qualquer lesão física. O BO indica, entretanto, que a medida não impacta na investigação do caso. 

Os envolvidos na agressão contra o suspeito não foram identificados, e o crime deve ser apurado pelas autiridades competentes.