Menor é feita refém em Sumaré e Polícia Militar descobre Cativeiro Após Denúncia

A adolescente foi encontrada em condições deploráveis, mantida em cárcere dentro de uma área usada como aterro sanitário da prefeitura, localizada no bairro Jardim Salerno.

Em Sumaré, um caso alarmante de sequestro envolvendo uma adolescente de 14 anos, com necessidades especiais, foi desvendado pela Polícia Militar após uma denúncia recebida. A família da garota, preocupada com seu desaparecimento, entrou em contato com as autoridades, gerando uma investigação que, desde o início, apontava um único suspeito.

Durante o final de semana, as buscas se concentraram na região central de Sumaré, mas tanto a jovem quanto o homem suspeito, que vive em situação de rua, não foram localizados. A investigação ganhou força na segunda-feira, quando as autoridades descobriram que a menina desaparecida era sobrinha de um policial militar. Isso fez com que a operação fosse intensificada.

O desfecho ocorreu quando a adolescente foi encontrada em condições deploráveis, mantida em cárcere dentro de uma área usada como aterro sanitário da prefeitura, localizada no bairro Jardim Salerno. Segundo informações da Polícia Militar, após ter sido mantida refém por três dias no local.

O suspeito foi capturado e está à disposição da Justiça, sob a custódia da Delegacia de Defesa da Mulher, onde o caso está sendo tratado com prioridade. A adolescente foi encaminhada para receber os cuidados médicos e psicológicos necessários, enquanto as investigações continuam para apurar todos os detalhes do crime.

COMPARTILHAR:

Participe do grupo e receba as principais notícias de Campinas e região na palma da sua mão.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

NOTÍCIAS RELACIONADAS