Polícia Civil descobre casa com estrutura para produzir maconha desde o plantio até embalagem

Foto: Divulgação

A Polícia Civil descobriu, em Rio Claro, uma casa transformada em um laboratório de produção de maconha. Nos cômodos do imóvel, eram realizadas todas as etapas: desde o cultivo até a secagem e embalagem do entorpecente.

A “casa da maconha” foi localizada graças a informações obtidas pelos policiais da Dise (Delegacia de Investigações sobre Entorpecentes) de Americana, durante a apuração de um esquema de venda de maconha na cidade.

Os investigadores identificaram a localização do local onde a maconha era produzida em grande quantidade. Na residência de três dormitórios, duas salas, cozinha e dois banheiros, foi instalada uma grande estrutura para a preparação da maconha, segundo a polícia.

“É um grande laboratório de preparo. Todos os cômodos são utilizados. Em um dos quartos, há ar-condicionado, exaustores, ventiladores e iluminação especial para o cultivo da maconha”, explicou o delegado Filipe Rodrigues de Carvalho, da Dise.

De acordo com o delegado, as primeiras informações apuradas nas investigações indicam que a maconha produzida nesse laboratório era vendida em várias regiões do Estado de São Paulo.

“Casa da Maconha” em Rio Claro-SP

COMPARTILHAR:

Participe do grupo e receba as principais notícias de Campinas e região na palma da sua mão.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

NOTÍCIAS RELACIONADAS