Mulher tenta esconder 37 pedras de crack na boca e é detida pela GCM no centro de Ribeirão Preto

Caso aconteceu nesta terça-feira (08); além dos entorpecentes, a mulher portava uma tesoura e R$ 7,55

Foto: Reprodução

Uma mulher, não identificada até o momento, foi detida, na tarde desta terça-feira (08), ao ser flagrada com 37 pedras de crack na boca. O flagrante aconteceu no centro de Ribeirão Preto. 

Por denúncia, a Equipe de Operações com Cães da Guarda Civil tomou conhecimento sobre uma mulher que estaria vendendo pedras de crack, pelas proximidades da Praça Schmidt.

A suspeita teve suas características físicas informadas pelo denunciante e, de acordo com a vestimenta indicada e em posse das informações, os agentes foram à praça e flagraram uma pessoa com as condições denunciadas. 

Ao notar a aproximação da viatura, a mulher tentou empreender fuga utilizando uma bicicleta, mas prontamente foi alcançada e abordada.

Após busca pessoal, foram localizadas em sua pochete R$ 7,55 em cédulas e moedas e uma tesoura. Prosseguindo com as buscas, foi encontrado em sua boca, uma embalagem plástica transparente contendo 37 pedras de crack, que ela prontamente assumiu serem para venda naquele local. 

Diante dos fatos, foi feita a condução da mesma até à Central de Polícia Judiciária, onde a autoridade de plantão ratificou a voz de prisão em flagrante pelo crime de tráfico de drogas. 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui