FMS 5 promete encaradas tensas após tumultos em coletiva

SÃO PAULO, SP (UOL/FOLHAPRESS) – A sessão de encaradas do Fight Music Show 5 promete escancarar, na noite desta sexta-feira (11), a tensão entre os 18 lutadores envolvidos. O evento ocorre no Shopping D, em São Paulo, e é o último antes das lutas, marcadas para o sábado (12) dentro do Ginásio da Portuguesa.

CLIMA QUENTE

Os competidores reencontrarão seus adversários duas semanas após alguns tumultos. No fim do mês passado, a entrevista coletiva do FMS 5 foi palco de empurrões, camisa rasgada e até cadeirada.

Iago Freitas, filho de Popó, vai “inaugurar” a sessão. Ele fará a encarada diante do boxeador Paulo Roberto —os dois não participaram do evento de setembro.

Esquiva Falcão e Morramad Araújo serão os próximos. Na coletiva, o medalhista olímpico foi surpreendido com um empurrão do adversário, que é bicampeão brasileiro de boxe. Morramad, aliás, provocou ao prever o embate: “Vai durar três rounds: vou deixar o Esquiva saltar o jogo dele no 1° round, no 2° vou machucar e, no 3°, nocautear.”

Uma encarada dupla dará continuidade ao evento: Reyphysique e Capial vão ficar frente a frente com Pobre Loco e Júnior Dublê. O clima já é quente porque Reyphysique e Dublê trocaram provocações recentemente. “A luta vai ser fácil porque vou encarar um cara que nem está treinando”, disse o fisiculturista sobre o influenciador, que respondeu: “Levanta e vem, otário”. Eles precisaram ser separados.

Lucas Penteado e Thomaz Costa também se reencontrarão. “Ele tem experiência de tomar porrada”, ironizou o ex-BBB, há duas semanas, ao classificar o rival, que perdeu para Luiz Mesquita no FMS 4. Thomaz, no entanto, não se enervou e optou pelo deboche.

Hadballa é outro ex-BBB a participar da sessão de encarada. Ele não esteve na coletiva e acabou rotulado como “medroso” pelo influenciador Lucas Viana, seu adversário.

Luiz Otávio Mesquita e Nego do Borel devem protagonizar o momento mais tenso da noite. Os dois trocam farpas há meses e já se agrediram, com direito a tapa na cara e aperto na garganta. O professor de calistenia e o cantor farão, no sábado (12), a antepenúltima luta do FMS 5.

MC Livinho e Fe Alves, que não esquentaram o clima na coletiva, antecedem a encarada principal, que terá El Chino e Popó: o boxeador argentino, há duas semanas, rasgou uma camisa do Brasil na frente do tetracampeão, que revidou e aplicou uma cadeirada no rival. O duelo é o principal do FMS 5.

*

VEJA O CARD COMPLETO DO FMS 5

Acelino Popó Freitas x Jorge ‘El Chino’ Miranda

MC Livinho x Fe Alves

Luiz Otávio Mesquita x Nego do Borel

Lucas Viana x Hadballa

Thomaz Costa x Lucas Penteado

Reyphysique e Capial x Pobre Loco e Jr. Dublê

Esquiva Falcão x Morramad Araújo

Iago Freitas x Paulo Roberto

BRUNO MADRID / Folhapress

COMPARTILHAR:

Participe do grupo e receba as principais notícias de Campinas e região na palma da sua mão.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

NOTÍCIAS RELACIONADAS