Homem gravado fazendo sexo em praia é afastado de concurso de delegado

A cena de sexo foi gravada por testemunhas e publicada nas redes sociais

SIRENEPM
Imagem ilustrativa | Foto: Reprodução

Um homem que participava de um curso de formação de delegados em Alagoas foi afastado após ser gravado tendo relações sexuais em uma praia de Maceió.

A cena de sexo foi gravada por testemunhas e publicada nas redes sociais. O fato aconteceu em abril, na praia de Ponta Verde, segundo a Polícia Civil.

Suspeito era turista do Ceará e estava participando de curso de formação de delegados em Alagoas. Ele tinha sido aprovado em concurso público para a vaga, mas teve afastamento confirmado pela Polícia Civil nessa quinta-feira (10).

O órgão não explicou se o afastamento foi definitivo ou se há possibilidade de recurso. O curso de formação de delegados da Polícia Civil de Alagoas começou em 1º de outubro com candidatos aprovados à vaga, segundo o Governo de Alagoas.

Homem responde por prática de ato obsceno em local público. Em agosto, depois do indiciamento do turista cearense, outro caso semelhante foi gravado na mesma praia e publicado nas redes sociais.

O suspeito não teve o nome divulgado pela polícia e, por isso, o UOL não conseguiu contatar a defesa. À polícia, ele informou que não lembrava de ter feito sexo na praia, somente de ter saído para um bar da cidade. O espaço fica aberto para manifestações.

Redação / Folhapress

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui