DJ escocês Jackmaster morre aos 38 anos após ferimento acidental na cabeça

SÃO PAULO, SP (UOL/FOLHAPRESS) – O DJ escocês Jack Revill, conhecido como Jackmaster, morreu neste sábado (12), aos 38 anos.

A morte de Jack foi anunciada pela família, em comunicado publicado nas redes do DJ. “É com profunda tristeza que confirmamos o falecimento prematuro de Jack Revill, conhecido por muitos como Jackmaster. Jack morreu tragicamente em Ibiza na manhã de 12 de outubro, após complicações decorrentes de um ferimento acidental na cabeça.”

Embora profundamente tocada pelo apoio maciço de amigos, colegas e fãs, a família gentilmente pede privacidade enquanto eles superar essa imensa dor por causa desta perda devastadora.

A nota fala do amor de Jack pela música. “A paixão de Jack pela música e sua implacável motivação para ultrapassar os limites criativos por meio de seu trabalho na gravadora Numbers e na Rubadub Records em Glasgow, incluindo a descoberta de inúmeros artistas inovadores, fizeram dele uma figura amada e pioneira na comunidade da música eletrônica, tanto na frente quanto nos bastidores.”

A nota finaliza. “Seu legado continuará a inspirar, e seu impacto no mundo da dance music permanecerá indelével.”

A publicação recebeu comentários com mensagens de apoio de famosos como Diplo.

Redação / Folhapress

COMPARTILHAR:

Participe do grupo e receba as principais notícias de Campinas e região na palma da sua mão.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

NOTÍCIAS RELACIONADAS