Investigado por crimes de assédio sexual contra mulheres em Taubaté é preso

Prisão aconteceu após denúncia de uma jovem de 17 anos que afirmou ter sido abusada pelo homem enquanto caminhava pela rua.

Investigado por crimes de assédio sexual contra mulheres em Taubaté é preso
Foto: Arquivo pessoal

Um homem de 58 anos, investigado por crimes de assédio sexual contra mulheres em Taubaté, foi preso pela Polícia Civil na tarde de segunda-feira (14).

Segundo o que foi divulgado pelos policiais, a prisão aconteceu após denúncia de uma jovem de 17 anos que afirmou ter sido abordada pelo homem enquanto caminhava pela rua. Na ocasião, ele disse que ia tirar uma maribondo das costas de mulher, mas colocou a mão por dentro de sua roupa e apalpou suas partes íntimas.

O preso é suspeito de ter cometido pelo menos quatro crimes com o mesmo ‘modus operandi’. Um deles repercutiu na cidade em setembro após a divulgação de um vídeo da ação (veja o vídeo abaixo).

A imagem, registrada por uma câmera de segurança, mostra que o homem, que estava em uma bicicleta, se aproxima da vítima e oferece ajuda para remover o que dizia ser um inseto das costas da vítima. Ao aceitar a ajuda, a mulher se virou e teve suas partes íntimas apalpadas. À época, o homem foi identificado, mas não foi preso por não ter sido flagrado.

Ele foi encaminhado à Delegacia de Defesa da Mulher de Taubaté, onde permaneceu à disposição da Justiça.

*Matéria em atualização

Veja o vídeo de uma das ações do investigado:

COMPARTILHAR:

Participe do grupo e receba as principais notícias de Campinas e região na palma da sua mão.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

NOTÍCIAS RELACIONADAS