RECIFE, PE (FOLHAPRESS) – Uma mulher de 27 anos morreu, no domingo (13), após perder o controle da moto aquática que pilotava na região da praia de Gaibu, no Cabo de Santo Agostinho, região metropolitana do Recife.
De acordo com a Polícia Civil, a estudante de nutrição entrou em um manguezal após perder o controle. Ela foi socorrida para o Hospital da Restauração, no Recife, mas morreu pouco depois de chegar à unidade de saúde, na noite do domingo.
A Polícia Civil abriu uma investigação e classificou o caso como “morte a esclarecer”. A corporação não deu detalhes sobre a dinâmica do acidente.
A vítima foi identificada como Larissa Belchior Gallindo. Ela era estudante de nutrição. O sepultamento aconteceu na segunda-feira em Jaboatão dos Guararapes, também no Grande Recife.
A vítima era filha de um servidor do Tribunal Regional Eleitoral de Pernambuco. Em nota, o Sindicato dos Trabalhadores do Poder Judiciário Federal em Pernambuco lamentou o falecimento. “Prestamos nossa solidariedade nesse momento de dor e rogamos pelo conforto espiritual de familiares e amigos de Larissa.”
JOSÉ MATHEUS SANTOS / Folhapress