RÁDIO AO VIVO
Botão TV AO VIVO TV AO VIVO
Botão TV AO VIVO TV AO VIVO Ícone TV
RÁDIO AO VIVO Ícone Rádio

Homem que era foragido morre em confronto com a Polícia Militar em Araçatuba

Pedro Henrique Carvalho, de 32 anos, morreu na tarde desta terça-feira (15) ao entrar em confronto com a Polícia Militar no bairro São José, em Araçatuba (SP). Segundo informações iniciais, ele estava foragido da Justiça.

Pedro Henrique havia sido condenado em abril deste ano a 15 anos, 11 meses e 29 dias de prisão por participação no assassinato do jardineiro Sidnei Rodrigues da Silva. Além disso, em 2020, ele já havia recebido uma pena de 9 anos de prisão pelo homicídio de Michael Jonathan Bernardo da Silva, filho de Sidnei.

Ele também possuía uma condenação anterior, em 2018, a 10 anos e meio de prisão por ter atropelado um policial militar durante uma blitz na avenida Abraão Buchala em 2015.

Troca de tiros

O confronto ocorreu por volta das 16h na rua Nair de Lourdes Seculo. De acordo com informações preliminares, Pedro Henrique teria descido de um veículo armado e, ao se deparar com a equipe da Polícia Militar, houve uma troca de tiros. Ele não resistiu aos ferimentos e morreu no local, que foi isolado para a realização da perícia.

O Ministério Público foi notificado e acompanhará o caso.

COMPARTILHAR:

Participe do grupo e receba as principais notícias de Campinas e região na palma da sua mão.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

NOTÍCIAS RELACIONADAS