SÃO PAULO, SP (UOL/FOLHAPRESS) – Liam Payne morreu nesta quarta, 16, aos 31 anos. Ele foi encontrado morto em Buenos Aires, na Argentina, segundo informações do La Nacion.
O cantor foi integrante do One Direction e, atualmente, seguia carreira solo.
Page começou sua carreira no programa The X-Factor. Ele se apresentou sozinho algumas vezes, até que a cantora e jurada Nicole Scherzinger sugeriu que ele, Harry Styles, Nial Horan, Louis Tomlinson e Zayn Malik formassem uma banda, dando origem ao One Direction.
O grupo acabou em 2016, depois de seis anos de atividade. Payne, então, seguiu carreira solo, lançando sucessos como Strip That Down e Familiar.
RELAÇÃO COM O BRASIL
Liam Payne teve uma relação próxima com o Brasil. O cantor afirmou, em uma live no Instagram, que durante uma de suas visitas acabou com uma conta de 30 mil libras no bar do hotel, que equivale a mais de R$ 214 mil.
“Minha memória favorita do Brasil foi quando eu acabei com uma conta de 30 mil libras no bar enquanto fazia meus próprios drinks. Eu aprendi a fazer coquetéis para a equipe inteira e no fim na noite, eu estava tocando como DJ e me deram a conta. Eu fiquei tipo: ‘Eu não vou pagar por drinks que eu estava fazendo para outras pessoas'”.
“Ninguém da equipe me deu uma gorjeta, e todos foram embora, me deixando com a conta. Então, eu coloquei tudo no quarto de outra pessoa (risos), pulei na piscina esquecendo que eu estava com sapatos muito caros que eu precisava para o show no dia seguinte e acabei meus sapatos preferidos”, acrescentou o artista.
Em 2021, ele voltou ao Brasil para uma festa fechada em Goiânia. Durante a madrugada, vídeos da performance do artista começaram a circular nas redes. Durante o show, no que parecia ser uma festa de aniversário, Liam relembrou os tempos em que atuava no One Direction e cantou músicas do grupo, como “History”.
SAÚDE MENTAL
Liam Payne se abriu sobre o estado de sua saúde mental enquanto fazia parte do grupo One Direction. Em participação no podcast ‘O diário de um CEO’, Liam revelou que a combinação de sua fama na época com drogas e álcool fez com que ele atingisse o ‘fundo do poço’.
No entanto, o cantor disse ter sido muito bom escondendo tudo isso. “Eu estava preocupado com o quão fundo meu poço seria. Onde é o fundo do poço para mim? E você nunca teria visto isso. Eu era muito bom escondendo as coisas. Ninguém teria visto”, revelou.
Redação / Folhapress