Uma mulher de 35 anos, cuja identidade será preservada, foi socorrida com ferimentos leves após ser supostamente agredida pelo marido e o namorado. Um Boletim de Ocorrência foi registrado.
De acordo com as autoridades competentes, a vítima, em suposto trisal, estava acompanhada do marido, de 38 anos, e o namorado, de 25 anos, em sua própria residência, localizada em Matão-SP.
Em determinado momento do encontro amoroso, a vítima passou a ser agredida pelo marido. As causas da violência não foram apresentadas.
Diante das agressões, o namorado levou a vítima ao seu apartamento. Porém, por causa também não esclarecida, acabou sendo agredida pelo jovem.
Em relato, de acordo com o portal Matão Urgente, a vítima teria indicado a embriaguez dos envolvidos. A Polícia Militar foi acionada, porém a vítima decidiu não representar contra os supostos agressores, que foram liberados.
A mulher precisou ser encaminhada ao pronto-socorro por ferimentos no braço e outras escoriações leves pelo corpo, e sua condição é estável.
**Com informações de Matão Urgente