Terceiro suspeito por morte de policial é preso no Real Parque

Policial militar morre em tentativa de assalto na Rodovia Anhanguera
Juan Comitre de Mello, policial militar morto baleado aos 34 anos, morava em Paulínia (Foto: Divulgação)

Um terceiro suspeito pelo crime de latrocínio que matou o policial militar Juan Comitre de Mello foi preso neste domingo, 20, no bairro Real Parque, em Campinas. O homem de 24 anos foi encontrado escondido no banheiro da casa da cunhada.

Segundo os policiais, ele é o principal suspeito pelos disparos. As investigações avançaram após depoimentos de outros detidos. Apenas um investigado segue foragido.

O PM Juan, de 34 anos, morreu baleado na noite da última quarta-feira, 16, durante uma tentativa de assalto na Rodovia Anhanguera próximo ao limite entre os municípios de Campinas e Sumaré.

A identificação dos suspeitos começou com depoimentos de um adolescente apreendido que confessou participação no crime como um “auxiliar”, em outro veículo. Ele foi ouvido e liberado. Com base nas declarações, a polícia conseguiu identificar toda a quadrilha. Três já foram presos.

Após denúncias anônimas, os policiais chegaram a uma residência no bairro Real Parque, que pertencia à cunhada do suspeito preso nesse domingo. No local, a companheira do investigado foi flagrada tentando apagar mensagens do celular. Ele foi encontrado escondido no banheiro, mas negou ser o autor dos disparos que resultaram na morte do policial. O homem foi detido e levado à delegacia, junto com a companheira.

O suspeito continuou a negar o envolvimento no crime. No entanto, ele foi identificado pelos outros suspeitos detidos como um dos atiradores.

Segundo a Polícia Civil, as investigações seguem em curso para tentar capturar o quarto suspeito, que permanece foragido.

Supervisão: João Pedro Donadel

COMPARTILHAR:

Participe do grupo e receba as principais notícias de Campinas e região na palma da sua mão.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

NOTÍCIAS RELACIONADAS