SÃO PAULO, SP (UOL/FOLHAPRESS) – Um helicóptero caiu após se chocar com uma torre de rádio e deixou quatro mortos em Houston, nos Estados Unidos, neste domingo (20).
Os mortos, entre eles uma criança, estavam a bordo. O Corpo de Bombeiros informou pelas redes sociais que a aeronave caiu durante a noite no Second Ward de Houston.
As identidades e idades das vítimas ainda não foram divulgadas. O chefe de polícia J. Noe Diaz informou em entrevista coletiva que o helicóptero era de propriedade privada, um Robinson R44.
Um grande incêndio se iniciou no local logo após a queda e a torre apareceu destruída em imagens. A polícia, no entanto, disse que não havia ninguém perto da região e nenhuma estrutura além da torre de rádio foi atingida.
Alguns moradores sofreram com quedas de energia. O prefeito de Houston, John Whitmire, relatou que os danos poderiam ter sido piores, porque o acidente ocorreu próximo a um tanque de butano.
Ainda não se sabe o que pode ter causado a colisão do helicóptero. Agências estaduais e federais, incluindo a Administração Federal de Aviação, abriram uma investigação sobre o caso.
Redação / Folhapress