Por falta de energia, bairros de Caraguatatuba podem ficar sem água nesta sexta-feira (25)

De acordo com a Sabesp, os bairros do Porto Novo, Palmeiras Norte, Guaxinduba e Massaguaçu podem ser afetados.

Moradores de Taubaté podem sofrer com falta de água nesta quinta-feira (19)
Foto: Agência Brasil

A falta de energia elétrica pode deixar pelo menos quatro bairros de Caraguatatuba sem água nesta sexta-feira (25). A previsão é de que o serviço seja normalizado até a noite.

De acordo com a Sabesp, os bairros do Porto Novo, Palmeiras Norte, Guaxinduba e Massaguaçu podem ser afetados.

A companhia informou que a falta de energia afeta a parte de fornecimento elétrico nos sistemas que abastecem os bairros. A previsão é que a energia seja retomada no período da tarde e, gradativamente, o fornecimento de água também seja normalizado.

Em nota, a Sabesp ainda disse que “está adotando todas as medidas para reduzir os impactos causados pela falta de água. Casos de emergência devem ser registrados na central de atendimento pelo WhatsApp (11) 3388-8000, pelo telefone 0800 055 0195 ou através do site“.

O que diz a EDP

Procurada pelo Portal THMais, a EDP disse foram registradas mais de 120 ocorrências que resultam na falta de energia em Caraguatatuba desde a noite de quinta-feira (24). Por causa disso, e empresa está reforçando os trabalhos para que a energia volte até o fim do dia.

Os principais reparos, segundo a empresa, estão relacionados a queda de galhos, árvores e lançamento de objetos sobre as redes elétricas. Entre os bairros mais atingidos estão: Massaguaçu, Rio do Ouro, Martins de Sá e Casa Branca.

A EDP ainda reforçou que, no caso de emergências, é possível entrar em contato com a companhia através dos canais de atendimento:

  • Site: www.edp.com.br
  • Aplicativo EDP Online
  • WhatsApp: (11) 93465-2888
  • Central de Atendimento ao Cliente: 0800 721 0123

COMPARTILHAR:

Participe do grupo e receba as principais notícias de Campinas e região na palma da sua mão.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

NOTÍCIAS RELACIONADAS