Mulher trans é esfaqueada e morta em Cruzeiro

Caso foi registrado como homicídio na Delegacia Seccional de Cruzeiro.

Mulher trans é esfaqueada e morta em Cruzeiro
Foto: Reprodução/Google Imagens

Uma mulher trans de 43 anos morreu após ser esfaqueada em Cruzeiro, na tarde de sexta-feira (25). Um jovem de 24 anos foi preso.

De acordo com a Secretaria de Segurança Pública (SSP), o caso aconteceu em um condomínio de prédios que fica na rua Jander Willer Carneiro, no bairro Vila Pontilhão.

A Polícia Militar foi acionada para atender uma ocorrência de esfaqueamento e descobriu que a vítima, uma mulher transexual de 42 anos, havia sido socorrida ao pronto-socorro após ser esfaqueada. Apesar do atendimento médico, a vítima não resistiu aos ferimentos e morreu horas depois por conta das lesões.

No local do crime, testemunhas contaram aos policiais que o autor era um jovem de 24 anos, que fugiu por uma área de mata. Momentos depois, ele foi encontrado na escada de um dos blocos do condomínio, com a faca usada no ataque.

Questionado pela Polícia Militar, o jovem alegou que cometeu o crime após ter sofrido abuso sexual da vítima. Ele foi preso em flagrante e levado à delegacia. O caso foi registrado como homicídio na Delegacia Seccional de Cruzeiro.

COMPARTILHAR:

Participe do grupo e receba as principais notícias de Campinas e região na palma da sua mão.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

NOTÍCIAS RELACIONADAS