Um homem de 37 anos, cuja identidade será preservada, foi detido na madrugada desta terça-feira (29) ao agredir a convivente durante desentendimento, em Ribeirão Preto.
O caso teria acontecido em residência da avenida Professora Edul Rangel Rabello. Na ocasião, em decorrência da discussão cujo estopim não foi esclarecido, a vítima foi agredida com soco no rosto.
O conflito foi separado por um amigo em comum das partes, e a Polícia Militar foi acionada em seguida. O suspeito fugiu do cenário do crime antes da chegada das autoridades competentes, porém os envolvidos descreveram as características do indivíduo aos militares.
Buscas foram realizadas nas proximidades do local, ao mesmo tempo em que a vítima, de 36 anos, recebia atendimento médico. No pronto-socorro, a autoridade médica flagrou provável fratura no nariz da mulher agredida.
Ainda aos agentes, diante da fuga do sujeito, a vítima identificou alguns endereços em que o suspeito poderia ter buscado abrigo. Pouco tempo depois, o homem foi encontrado por equipe de apoio em residência do bairro Heitor Rigon, onde reside uma familiar do suposto agressor.
O homem foi conduzido à Central de Polícia Judiciária, onde foi detido por violência doméstica, ameaça e lesão corporal. Agora, aguarda pela Audiência de Custódia e o caso deve ser investigado.