Por que o São Paulo renovou com Alisson mesmo com meia machucado

SÃO PAULO, SP (UOL/FOLHAPRESS) – O São Paulo renovou recentemente com o meia Alisson até o final de 2027 e o vínculo foi assinado no momento em que o jogador se recupera de grave leão.

A diretoria do São Paulo renovou o contrato como ‘voto de confiança’ no atleta. O antigo vínculo ia até o final de 2026.

A atual direção tem esse modus operandi de valorizar o atleta no momento de dificuldade. A atitude é bem vista não só pelo atleta, mas pelo elenco como um todo.

O cenário já havia ocorrido no ano anterior com Rodrigo Nestor, que estendeu seu contrato enquanto se recuperava de grave lesão. O meia retornou aos gramados para fazer o gol do título inédito da Copa do Brasil.

Alisson está em fase final de recuperação e já trabalha em campo. Ele fraturou o tornozelo direito e não atua desde julho, mas pode voltar ainda neste ano.

O jogador é visto como peça-chave para o Tricolor na próxima temporada, ao lado do também lesionado Pablo Maia. O clube acredita que a dupla é uma das melhores do futebol brasileiro.

EDER TRASKINI / Folhapress

COMPARTILHAR:

Participe do grupo e receba as principais notícias de Campinas e região na palma da sua mão.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

NOTÍCIAS RELACIONADAS