Vendedor de balão morre após levar soco na cabeça de concorrente em parque de Cubatão

Foto: Arquivo Pessoal

José Francisco Soares Irmão, de 61 anos, que atuava como vendedor de balões, veio à óbito após ficar 14 dias internado no Pronto Socorro de Cubatão, litoral paulista. O motivo da internação foi um soco que um concorrente deu em sua cabeça durante uma discussão, no Parque Anilinas.

A agressão aconteceu no dia 12 de outubro, Dia das Crianças. Os dois estavam vendendo balões no local, situado na Avenida 9 de Abril, no Centro da cidade. A briga teria iniciado após José questionar ao outro vendedor, o por quê deu um balão de graça para uma criança, visto que ele estava negociando uma venda.

Segundo o indiciado, ele não tinha ciência disso, e parecia que a qualquer momento, José iria lhe bater. Por este motivo, para se defender, proferiu o golpe antes à ele.

CLIQUE AQUI E PARTICIPE DO NOSSO CANAL NO WHATSAPP! A NOTÍCIA CHEGA NA PALMA DA SUA MÃO!

Assim que foi agredido, a vítima caiu no chão, desmaiado, e sofreu uma convulsão. O Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) foi acionado, e encaminhou o homem ao Pronto Socorro Central da cidade, onde ficou internado desde então, na UTI (Unidade de Terapia Intensiva).

Na data dos fatos, a Polícia Militar também foi acionada pela briga entre dois homens, e no local, encontraram o autor próximo às suas mercadorias. Ele não foi preso, mas foi encaminhado à delegacia onde prestou depoimento.

A morte de José foi confirmada no último sábado (26). Segundo a SSP (Secretaria de Segurança Pública), o caso mencionado é investigado, por meio de inquérito policial, no 1º DP de Cubatão.

“A autoridade policial aguarda a elaboração do laudo necroscópico para analisar a causa da morte. Foi realizada oitiva com o autor, e as testemunhas serão ouvidas em seguida. Demais detalhes serão preservados para garantir autonomia ao trabalho policial”, finalizou a pasta em nota.

COMPARTILHAR:

Participe do grupo e receba as principais notícias de Campinas e região na palma da sua mão.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

NOTÍCIAS RELACIONADAS