Delegacia de Defesa da Mulher de Praia Grande é alvo de furto, fica sem energia, e vítimas não conseguem registrar B.O

A Delegacia de Defesa da Mulher (DDM) de Praia Grande foi alvo de criminosos, e teve fios de energia elétrica roubados em dois dias diferentes. A unidade, localizada no bairro Boqueirão, ficou impossibilitada de realizar atendimentos à vítimas e registrar boletins de ocorrência durante a quarta-feira (30).

Os serviços só foram normalizados na manhã desta quinta-feira (31), por volta de 10h30, quando a energia foi reestabelecida. De acordo com denúncias recebidas pelo Portal TH+, o Corpo de Bombeiros precisou ser acionado neste período sem luz.

O primeiro furto teria acontecido na sexta-feira (25), quando os cadeados dos quadros de energia e fios de cobre foram levados. A situação teria sido resolvida no mesmo dia, porém, na terça-feira (29), após um feriado prolongado do Dia do Servidor Público, os funcionários notaram que o local havia sido alvo novamente de criminosos.

No dia seguinte, a unidade sofreu um início de curto circuito, e o Corpo de Bombeiros foi acionado. Em nota, a guarnição informou que ao chegarem ao local, constatou-se que se tratava de uma delegacia. Após vistoria e verificação dos arredores, nenhum risco iminente foi identificado. A equipe orientou os responsáveis quanto aos procedimentos de segurança e deixou o local sem necessidade de intervenção adicional.

A equipe de reportagem da TV Thathi Band Litoral, esteve presente no local nesta quinta-feira (31), e apurou que a Prefeitura de Praia Grande, resolveu a situação, e os serviços foram normalizados. O prédio onde a corporação é instalada, é de responsabilidade do município. O Portal TH+ havia questionado a administração municipal sobre o ocorrido, mas até o momento, não obtivemos retorno.

COMPARTILHAR:

Participe do grupo e receba as principais notícias de Campinas e região na palma da sua mão.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

NOTÍCIAS RELACIONADAS