Operação da Polícia Civil em São José busca envolvidos em ataque a ônibus que resultou em morte de cruzeirense

Palmeirenses são suspeitos de realizar uma emboscada que matou um torcedor da Máfia Azul e feriu outras 17 pessoas na manhã do dia 21 de outubro, na rodovia Fernão Dias, em Mairiporã.

deinter1
Foto: Reprodução/Google Street View

A Polícia Civil divulgou, na manhã desta sexta-feira (1), que está fazendo uma operação de buscas em São José dos Campos para tentar localizar integrantes de uma torcida organizada do Palmeiras que estão envolvidos no ataque ao ônibus de torcedores do Cruzeiro.

Leia mais notícias da região aqui

Os palmeirenses são suspeitos de realizar uma emboscada que matou um torcedor da Máfia Azul e feriu outras 17 pessoas na manhã do dia 21 de outubro, na rodovia Fernão Dias, em Mairiporã.

De acordo com a Secretaria de Segurança Pública (SSP), a operação cumpre seis mandados de prisão expedidos pela Justiça, dentre eles, de Jorge Luís, presidente da Mancha Alviverde, torcida apontada como responsável pelo ataque.

Também são feitas buscas e apreensões na capital paulista, em Taboão da Serra e em São José dos Campos. Ao todo, são dez endereços alvos dos investigadores, entre eles, a sede da torcida organizada, que fica na zona oeste de São Paulo.

Ainda segundo a SSP, “o objetivo é prender os alvos envolvidos no crime e coletar o maior número de provas que possam auxiliar na continuidade das investigações”.

Ainda não há informações sobre prisões ou mais detalhes sobre as buscas em São José. A SSP apenas informou que nos endereços dos procurados, os policiais tentam localizar três veículos identificados na cena do crime, além de celulares, computadores, roupas e armas usadas no ataque ao ônibus.

As apreensões serão apresentadas na Delegacia de Polícia de Repressão aos Delitos de Intolerância Esportiva (Drade).

COMPARTILHAR:

Participe do grupo e receba as principais notícias de Campinas e região na palma da sua mão.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

NOTÍCIAS RELACIONADAS