GM prende quadrilha que realizou sequestro relâmpago em Hortolândia

A vítima foi libertada sem danos graves, e os suspeitos agora estão à disposição da justiça, devendo responder por roubo, extorsão e sequestro.

Uma quadrilha formada por dois homens e uma mulher foi presa em Hortolândia após sequestrar um homem e utilizar seus cartões para fazer compras em diversos estabelecimentos da cidade. Segundo informações da Polícia, o crime aconteceu enquanto a vítima abastecia seu carro em um posto no Jardim Santana. Abordado de forma violenta pelos crimes, ele foi obrigado a acompanhar o grupo em um sequestro relâmpago.

Durante o período em que a vítima esteve sob o poder dos criminosos, eles adquiriram seus cartões bancários para realizar compras em vários negócios locais e ainda planejavam vender o veículo em um desmanche. Alertados sobre o crime, as Guardas Municipais agiram rapidamente e localizaram o carro da vítima com a quadrilha. Sem resistir, os criminosos foram presos e as armas utilizadas no crime apreendidas.

Todos os membros da quadrilha, maiores de idade, foram autuados em flagrante e responderam por roubo, extorsão e sequestro. A vítima foi liberada sem danos, e agora os criminosos estão à disposição da justiça.

COMPARTILHAR:

Participe do grupo e receba as principais notícias de Campinas e região na palma da sua mão.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

NOTÍCIAS RELACIONADAS