RÁDIO AO VIVO
Botão TV AO VIVO TV AO VIVO
Botão TV AO VIVO TV AO VIVO Ícone TV
RÁDIO AO VIVO Ícone Rádio

Telespectadores de ‘Mania de Você’ fazem abaixo-assinado para autor matar personagem de Nicolas Prattes

SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) – Uma petição pública na ONG Change.org já soma 978 assinaturas para matar Rudá, personagem de Nicolas Prattes em “Mania de Você” (Globo).

O texto do abaixo-assinado alega que o protagonista “não agrega em nada na novela”.

“Todo mundo odeia, ninguém entende a obsessão da Luma [Agatha Moreira] por ele e todo mundo quer ver o caiçara longe da Viola [Gabz]. Então, se essa petição chegar a você, João Emanuel Carneiro, estamos passando para avisar que queremos o Rudá morto”, diz o abaixo-assinado.

Entre as justificativas dos telespectadores que assinaram a petição, estão as constantes traições do personagem contra Luma, Viola e a portuguesa Filipa (Joana de Verona).

“Traiu Luma, traiu a portuguesa, traiu Luma de novo, etc.”, escreveu uma assinante da petição. “O Brasil pede socorro, matem esse personagem e levem a tia dele também”, disse outra. A tia de Rudá na novela é Moema (Ana Beatriz Nogueira).

“Ninguém suporta o Tarzan” e “ele é muito chato e péssimo ator” são outros dos comentários dos “haters” de Rudá.

AUDIÊNCIA EM BAIXA

Segundo apurou a reportagem, a novela está sendo reformulada a pedido da Globo. Devido à baixa audiência, a trama sofreu alterações como o cancelamento de um futuro casal homoafetivo e de um envolvimento romântico entre tio e sobrinha.

Desde sua estreia, em setembro, “Mania de Você” tem 21,4 pontos de média na Grande São Paulo. São quatro pontos a menos que o remake de “Renascer”, que fechou com 25,5 pontos na capital paulista. Com o índice, até aqui, trata-se da pior audiência da história do horário das nove, superando até o fracasso de “Um Lugar ao Sol” (2021), que marcou 22 pontos.

ANAHI MARTINHO / Folhapress

COMPARTILHAR:

Participe do grupo e receba as principais notícias de Campinas e região na palma da sua mão.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

NOTÍCIAS RELACIONADAS