Um homem, cuja identidade será preservada, foi detido, nesta quarta-feira (13), ao espancar a esposa e a enteada de 7 anos, em Ribeirão Preto. O caso aconteceu em imóvel do bairro Ipiranga, na zona Norte do município.
Conforme relatado pela esposa do suspeito, as agressões tiveram início há três dias e eram consumadas na própria residência da família, localizada na rua Rio Formoso.
De acordo com a vítima, ambos viviam em relacionamento há 1 ano e três meses. Ainda alega ter sido mantida em cárcere privado, sendo violentada durante o período com socos, água quente, fios, chutes, paneladas e até sexo forçado.
A Polícia Militar foi comunicada sobre o sinistro após a vítima fugir do imóvel. Na ocasião, pulou o portão da casa e comunicou a vizinhança sobre o crime.
Ao notar que a PM havia sido notificada sobre o crime, o homem tentou empreender fuga mas foi detido ainda nas proximidades da residência. Encaminhado à Delegacia de Defesa da Mulher, na avenida Costábile Romano, o sujeito foi detido em flagrante. As vítimas foram conduzidas ao hospital com ferimentos diversos.
Durante a apuração da ocorrência, no cenário do crime, os policiais competentes encontraram no fogão uma panela com água fervendo. O líquido seria utilizado durante a consumação da violência doméstica.
O sujeito deve passar por audiência de custódia, e o caso é investigado.