Quatro são presos por furto de carro em São José; um deles era procurado por roubo de moto em outubro

O carro foi furtado durante a madrugada desta sexta, em um estacionamento perto de uma balada.

Quatro são presos por furto de carro em São José; um deles era procurado por roubo de moto em outubro na cidade
Foto: Divulgação/GCM

Quatro pessoas foram presas suspeitas de furtarem um carro na região central de São José dos Campos, na tarde desta sexta-feira (15). Um dos homens era procurado pelo roubo de uma moto no bairro Vale do Sol, em outubro deste ano (relembre o caso abaixo).

De acordo com a Guarda Civil Municipal (GCM), o carro foi furtado durante a madrugada desta sexta, em um estacionamento perto de uma balada.

Ainda segundo os guardas municipais, a vítima registrou o furto e uma equipe iniciou as buscas pela região, até que localizou o veículo em um bairro próximo ao local onde ele havia sido furtado.

Os quatro suspeitos foram abordados e presos. A ocorrência foi apresentada na Central de Polícia Judiciária de São José.

Prisão de procurado

Um dos presos era procurado por envolvimento no roubo a um motociclista em São José, em 19 de outubro. O crime ocorreu em plena luz do dia. O motociclista de 46 anos teve a moto roubada por quatro assaltantes enquanto aguardava no semáforo. Ao menos dois deles já tinham sido presos.

De acordo com a Secretaria de Segurança Pública (SSP), o caso aconteceu na avenida Feira de Santana. Em um vídeo, que viralizou nas redes sociais, é possível ver os quatro criminosos fugindo com a motocicleta (veja abaixo).

O veículo foi recuperado na tarde do mesmo dia. A Prefeitura de São José dos Campos informou que localizou, através das câmeras do CSI, a moto abandonada em uma rua do bairro Dom Pedro. Ao menos dois dos suspeitos já tinham sido presos até a publicação desta reportagem.

Vídeo: Reprodução/Pelo Bem de São José

COMPARTILHAR:

Participe do grupo e receba as principais notícias de Campinas e região na palma da sua mão.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

NOTÍCIAS RELACIONADAS