Alemanha goleia a Bósnia em maior placar da Liga das Nações

SÃO PAULO, SP (UOL/FOLHAPRESS) – A Alemanha venceu a Bósnia-Herzegovina por 7 a 0, neste sábado (16), pela 5ª rodada da Liga das Nações, no Europa Park Stadion. Os alemães venceram com tranquilidade e dominaram boa parte do jogo, construindo a maior goleada da história da competição. Por outro lado, a seleção da Bósnia confirmou o rebaixamento para a Liga B do torneio.

O primeiro tempo foi de domínio alemão. Desde o primeiro minuto, a seleção comandada por Nagelsmann pressionou os bósnios, que cederam e levaram o primeiro gol rapidamente. A seleção da Bósnia finalizou pela primeira vez apenas depois dos 18 minutos da primeira etapa. Enquanto isso, os alemães tiveram a posse de bola, pressionando a saída da Bósnia. Com facilidade, a Alemanha fez três ainda no primeiro tempo. No final da primeira etapa, houve grande chance para a Bósnia, que não conseguiu aproveitar.

Na segunda metade, a Alemanha começou, mais uma vez, pressionando. A pressão faz efeito e o placar é ampliado logo no primeiro minuto do recomeço do jogo. O domínio alemão se repetiu e se converteu em goleada. Além do ótimo desempenho da equipe de Nagelsmann, a partida foi marcada por poucas faltas e apenas um cartão amarelo.

ALEMANHA

Baumann, Kimmich (Koch), Tah, Rudiger, Mittlestadt (Henrichs), Andrich (Nmecha), Grob, Wirtz (Gnabry), Havertz, Musiala (Sané), Kleindienst.

T.: J. Nagelsmann.

BÓSNIA-HERZEGOVINA

Vasilj, Burnic, Muharemovic, Bicakcic, Barisic, Omerovic, Tahirovic (Basic), Sunjic (Husenbasic), Gigovic (Bajraktarevic), Demirovic, Kulenovic (Bazdar). T.: S. Barbarez.

Local: Europa Park Stadion, em Freiburg, Alemanha

Arbitragem: Vasílios Fotiás.

VAR: Angelous Evangelou.

Gols: Jamal Musiala (2/1ºT), Kleindienst (22/1ºT, 33/2ºT), Havertz (36/1ºT), Wirtz (1 e 07/2ºT), Sané (20/2ºT).

Cartões amarelos: Hajradinovic.

Redação / Folhapress

COMPARTILHAR:

Participe do grupo e receba as principais notícias de Campinas e região na palma da sua mão.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

NOTÍCIAS RELACIONADAS