Em assalto no Ribeirão Verde, jovem agride criminoso mas perde motocicleta após ameaça com arma de fogo

Reação aconteceu em tentativa de evitar o assalto, mas sem sucesso; crime aconteceu na avenida Doutor Fernando Mendes Garcia

SIRENEPM
Imagem ilustrativa | Foto: Reprodução

Um montador de 21 anos, cuja identidade será preservada, foi assaltado enquanto estacionava uma motocicleta Honda CG 160 Fan em via pública do bairro Ribeirão Verde, em Ribeirão Preto. 

O crime aconteceu no domingo (17), sendo o roubo notificado por boletim de ocorrência nesta segunda-feira (18). Dois suspeitos teriam participado do ato, e ambos ocupavam uma outra motocicleta não detalhada pelo jovem assaltado. 

No sinistro, quando abordado pelos suspeitos, próximo à avenida Doutor Fernando Mendes Garcia, a vítima teria agredido um criminoso a fim de evitar o roubo da motocicleta, modelo 2024. 

Neste momento, o outro assaltante sacou uma arma de fogo e consumou o roubo da motocicleta depois de apontá-la ao jovem em ameaça. Em seguida ao assalto, os suspeitos fugiram em sentido desconhecido.

Conforme relatado pela vítima, os dois assaltantes são homens de 1.85m, ambos brancos. A placa da motocicleta pilotada pelos indivíduos durante o crime não foi anotada, e câmeras de um condomínio próximo devem auxiliar nas investigações. 

Nenhum suspeito foi identificado ou detido, e a motocicleta não foi localizada até o fechamento do texto. 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui