Inter bate Vasco em São Januário e chega a 15 jogos de invencibilidade

SÃO PAULO, SP (UOL/FOLHAPRESS) – O Internacional venceu o Vasco por 1 a 0 nesta quinta-feira (21), em São Januário, em partida válida pela 34ª rodada do Brasileirão.

Wesley fez o gol da vitória do Inter no 2º tempo da partida.

O time gaúcho chega a 15 jogos seguidos de invencibilidade e continua na 5ª colocação, com 62 pontos. O Vasco permanece na 10ª posição com 43 pontos, quatro atrás do 7º colocado Cruzeiro, que atualmente ocupa a última vaga para a pré-Libertadores.

Se o time mineiro for campeão da Sul-Americana, será aberta mais uma vaga para a Libertadores para o 8º colocado, que no momento é o Bahia, com 46 pontos, desde que o Cruzeiro continue no G7.

Na próxima rodada, no domingo (24), o Inter recebe o Bragantino em casa, enquanto o Vasco vai até Itaquera encarar o Corinthians.

COMO FOI O JOGO

O 1º tempo do duelo em São Januário não teve nenhuma chance clara de gol. O Vasco começou melhor a partida, mas aos poucos passou a ser dominado pelo Inter. A equipe de Roger Machado valorizou a posse de bola e chegou a pressionar nos minutos finais da primeira etapa, mas também sem ameaçar o gol de Léo Jardim.

Na volta do intervalo, o Inter mostrou por que emplacou 14 jogos de invencibilidade até a partida em São Januário. O time gaúcho começou a pressionar o Vasco e abriu o placar aos 19 minutos do 2º tempo com Wesley.

Após o gol do Inter, o técnico Rafael Paiva, do Vasco, tentou algumas substituições. Ao colocar Coutinho e Hugo Moura em campo, substituindo Payet e Galdames, o técnico começou a ser chamado de “burro” pela torcida vascaína. O Inter continuou segurando a posse de bola e garantiu mais um bom resultado na sequência de 15 jogos sem perder, sendo agora onze vitórias e quatro empates.

VASCO

Léo Jardim; Paulo Henrique (Pumita Rodriguez), João Victor, Léo, Lucas Piton; Mateus Carvalho, Galdames (Hugo Moura), Payet (Coutinho); Maxime Dominguez (Rayan), Leandrinho (Emerson Rodríguez), Vegetti. Técnico: Rafael Paiva.

INTER

Rochet; Aguirre, Rogel, Vitão, Renê; Rômulo (Fernando), Bruno Henrique (Luís Otávio), Bruno Tabata (Gabriel Carvalho), Alan Patrick, Wesley (Wanderson); Borré (Enner Valencia). Técnico: Roger Machado.

Local: São Januário, Rio de Janeiro (RJ)

Árbitro: Rodrigo José Pereira de Lima

Cartões amarelos: Mateus Carvalho (VAS)

Cartões vermelhos: não houve

Gol: Wesley (INT), 19′ do 2º tempo

Redação / Folhapress

COMPARTILHAR:

Participe do grupo e receba as principais notícias de Campinas e região na palma da sua mão.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

NOTÍCIAS RELACIONADAS