Prefeito eleito pede que ordem de serviço para a construção do Centro Administrativo não seja assinada pela atual gestão

Ricardo Silva (PSD) solicita que decisão fique a cargo da nova gestão que toma posse em 1º de janeiro

Novo Centro Administrativo foi planejado em terreno da Av. Cavalheiro Paschoal Innecchi | Foto: Divulgação

O prefeito eleito de Ribeirão Preto, Ricardo Silva (PSD), encaminhou na tarde desta quinta-feira (21) um ofício para a atual gestão para que a construção do novo Centro Administrativo não seja iniciada. 

O documento pede que a decisão para a construção do prédio, avaliado em R$ 174,3 milhões, fique a cargo do próximo governo, que toma posse no dia 1º de janeiro.

O ofício expressando o pedido do futuro prefeito foi encaminhado pelo coordenador do Gabinete de Transição, o juiz federal Augusto Martinez Perez, ao representante da atual gestão no processo, Antônio Daas Abboud, secretário de Governo.

De acordo com o prefeito eleito, um investimento desta magnitude não pode ter início no fim de um governo e por isso o pedido para que a ordem de serviço não seja assinada

“O projeto tem um valor muito alto, que vai impactar nas ações do futuro governo. Queremos contar com a compreensão da atual gestão”, disse Silva.

Outro lado

O jornalismo do THMais entrou em contato com a atual administração do município. Na íntegra, confira a manifestação do executivo sobre o ofício:

“A Prefeitura de Ribeirão Preto informa que o ofício encaminhado pelo prefeito eleito será analisado pelas áreas competentes da administração municipal. Reiteramos o compromisso com a transparência e a transição responsável entre as gestões”.

O documento na íntegra: 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui