Um homem, de 54 anos, foi encontrado morto dentro de um carro, na tarde deste sábado (23), em Itanhaém. Segundo informações obtidas pelo Portal TH+, pessoas que estavam próximo estranharam o carro estar parado por tanto tempo, e acionaram o Corpo de Bombeiros que, ao chegarem no local, precisaram forçar a janela para ter acesso ao corpo do homem, que já estava em estado de rigidez cadavérica.
De acordo com a corporação, os agentes foram acionados por volta de 13h45 para atender a ocorrência de uma pessoa desacordada dentro de um veículo trancado, que estava estacionado na Rua José Mendes de Araújo, no bairro Satélite.
Os bombeiros precisaram forçar a janela para ter acesso na parte de dentro do automóvel. Quando encontraram o homem, foi constatado que o corpo já rigidez cadavérica.
O carro onde a vítima estava não apresentava sinais de violência, e de acordo com o Corpo de Bombeiros as causas da morte ainda são desconhecidas. A Polícia Militar suspeita de duas causas, a primeira é que o homem estaria descansando e morreu de forma natural e a segunda é de que ele possa ter inalado monóxido de carbono. Porém, a causa só será comprovada pela investigação.
O local foi isolado pela PM para o trabalho da perícia. A ocorrência foi registrada como morte suspeita na Delegacia de Itanhaém.