Um homem e uma mulher grávida foram presos por tráfico de drogas na noite de quarta-feira (27), no bairro Travessão, em Caraguatatuba.
De acordo com a Polícia Militar, as prisões aconteceram durante uma operação no Conjunto Residencial Nova Caraguá 2 que visava cumprir um mandado de busca e apreensão na casa da mulher.
No local, os policiais encontraram a suspeita, que estava grávida. Ela confessou que guardava drogas para um comparsa em troca de dinheiro e autorizou a entrada da equipe na casa. No interior da residência, os policiais localizaram os entorpecentes armazenados. Ela forneceu o endereço do homem responsável pelas drogas, no bairro Morro do Algodão.
Com base nas informações, outras equipes seguiram para o endereço indicado. Ao notar a chegada dos policiais, o homem tentou fugir, mas foi detido. Em sua posse, foi encontrada uma mochila contendo mais entorpecentes e materiais relacionados ao tráfico de drogas.
No total, a polícia apreendeu 630 gramas de K2 a granel, 1 kg de cocaína a granel, cerca de 4.250 eppendorfs vazios, uma balança de precisão, dois aparelhos celulares e um passaporte. Os materiais foram encaminhados para a delegacia de Caraguatatuba junto com os dois detidos, que permaneceram à disposição da Justiça.