O velório de Raiane da Silva acontece na manhã desta sexta-feira (29), a partir das 8h, no Cemitério dos Amarais, em Campinas. A menina de 10 anos foi assassinada dentro de casa na última quarta-feira (27), no bairro Cidade Singer. O sepultamento será às 11h, no mesmo local.
Alisson da Silva, irmão mais velho de Raiane, conversou com a repórter Anderson Henrique. “Eu perdi o meu pai, e agora a minha irmã mais nova. Estou sem chão. Estava pressentindo que algo poderia acontecer. Até comentei com a minha esposa que deveria buscá-la para passar o Natal comigo. Mas não deu tempo”, desabafou tomado pela tristeza.
Um jovem de 17 anos foi apreendido pelos policiais.
Imagens exclusivas obtidas pela equipe do Cidade Alerta Campinas mostram um suspeito caminhando pelas ruas do bairro momentos antes do crime acontecer.
Descalço, vestindo bermuda branca e uma camisa colorida, ele aparece nas gravações analisando o movimento das ruas, como se verificasse a presença ou ausência de testemunhas. As roupas que ele usava no momento foram posteriormente encontradas pela polícia, com manchas de sangue da vítima.