Um homem – ainda não identificado – morreu na manhã desta sexta-feira (29) após acidente na rodovia Abrão Assed, entre Ribeirão Preto e Serrana.
De acordo com policiais que atendiam a ocorrência, a vítima teria sido atropelada. O homem aparenta ter 50 anos, mas não portava nenhum documento de identificação quando foi localizado, já sem vida.
Agentes competentes acreditam que a vítima teria sofrido um acidente de moto, mas caminhou por ao menos três quilômetros sentido à Serrana, em suposta busca por socorro, quando foi atropelado por um Chevrolet Corsa. O acidente aconteceu por volta de 5h10.
Conforme relatado pelo próprio motorista, em entrevista ao jornalismo do Grupo Thathi, chovia muito no momento do acidente e a condição climática não permitiu o desvio do veículo.
A motocicleta foi encontrada abandonada no canteiro central da rodovia, acompanhada por uma mochila e um par de tênis.
Após o atropelamento, o homem chegou a ser atendido por autoridades médicas do SAMU (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência), mas teve a morte constatada ainda no cenário da ocorrência.
A relação entre as partes ainda é investigada, e o texto será atualizado conforme a divulgação de novas informações sobre o caso.