Mulher encontrada morta com parte do corpo carbonizado em Taubaté era autista e estava desaparecida há 5 dias

O caso é investigado pela Polícia Civil, que suspeita que ela tenha sido vítima de violência sexual antes de morrer.

( Foto: Arquivo Pessoal )

A mulher que foi encontrada morta com parte do corpo carbonizado em um terreno baldio no bairro Santa Catarina, em Taubaté, na manhã de quinta-feira (28), foi identificada. Ela é Márcia Karina Gonçalves, de 25 anos, que estava desaparecida há 5 dias na cidade. O caso é investigado pela Polícia Civil, que suspeita que ela tenha sido vítima de violência sexual antes de morrer.

Leia mais notícias aqui.

Segundo a mãe da mulher, ela era autista e havia sido vista pela última vez por volta das 23h de sábado (23), quando saiu de sua casa na rua Teófilo Augusto de Campos, no bairro Esplanada Santa Terezinha, para encontrar alguns amigos em um bar.

De acordo com o boletim de ocorrência, Márcia foi encontrada morta por volta das 9h30 de quinta, em um terreno baldio localizado na avenida Timbó.

A Polícia Civil foi acionada e fez perícia no local. Segundo a corporação, existem indícios de que o crime possa ter envolvido violência sexual, já que foi encontrado um pedaço de pano na boca da vítima. No entorno do terreno, também foram identificados sinais de vegetação queimada.

O caso foi registrado no 2º DP de Taubaté e é investigado pela equipe de homicídios da Deic (Delegacia Especializada de Investigações Criminais) . Ninguém havia sido preso até a publicação desta reportagem.

COMPARTILHAR:

Participe do grupo e receba as principais notícias de Campinas e região na palma da sua mão.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

NOTÍCIAS RELACIONADAS