89kg de maconha, distribuídos em 79 “tijolos”, foram apreendidos pela Guarda Municipal em uma casa de Artur Nogueira. Os guardas apreenderam também uma “pedra” grande de crack, 48 papelotes com cocaína, 07 pedaços pequenos de maconha e R$ 1.358 em dinheiro. Um rapaz de 24 anos foi preso.
Na interpretação dos guardas municipais, o suspeito tornou-se um “empreendedor” do crime. É que conforme denúncias formuladas à GCM, o homem vendeu “uma motocicleta de grande cilindrada e com o dinheiro havia comprado tudo em drogas”. Ainda segundo os guardas, o suspeito estaria “realizando vendas pelo telefone”.
O entorpecente estava na casa dele, no bairro Jardim Leonor. A descoberta e a prisão foram possíveis porque uma equipe da Ronda Ostensiva Municipal (Romu) fazia patrulhamento pelo bairro. O suspeito pilotava uma moto, e ao ver a viatura saiu em alta velocidade. Houve perseguição. A moto foi interceptada e o suspeito recebeu voz de prisão. Também foram achados liquidificadores, peneiras, facas, tesouras, balanças digitais. Ele foi levado para a Delegacia da Polícia Civil e autuado em flagrante por tráfico de drogas.