Campinas, 02 de dezembro de 2024 – Na noite de 1º de dezembro de 2024, Diônatas José Bogado Nogueira, de 24 anos, foi assassinado a tiros pelo sogro, Jefferson Nunes da Graça, de 35 anos. O crime ocorreu por volta das 22h e teve como testemunha a companheira da vítima, Sildener Costa Melo, também de 24 anos.
De acordo com a Polícia Civil, o crime foi premeditado. Antes do homicídio, houve uma discussão entre os dois. Jefferson teria agredido Diônatas com um soco e, em seguida, vendido um carro para comprar um revólver. Após o confronto verbal, Jefferson disparou seis vezes contra Diônatas, que caiu ao chão. Em seguida, ele teria passado com o carro sobre a vítima antes de fugir do local.
Sildener, que presenciou o crime, informou à polícia que Diônatas foi socorrido e levado ao hospital, mas não sobreviveu aos ferimentos. A polícia destaca que não foram encontrados vestígios do crime no local, o que dispensou a presença de perícia.
Jefferson, que é companheiro da mãe de Sildener, permanece foragido e é considerado o principal suspeito do homicídio. As investigações estão em andamento para esclarecer as circunstâncias que levaram ao trágico desfecho, que resultou na morte de um jovem e impactou severamente a vida de sua família.
A polícia convoca qualquer pessoa que tenha informações sobre o paradeiro de Jefferson ou sobre o caso a entrar em contato com as autoridades.