RÁDIO AO VIVO
Botão TV AO VIVO TV AO VIVO
Botão TV AO VIVO TV AO VIVO Ícone TV
RÁDIO AO VIVO Ícone Rádio

Itaú demite diretor de marketing após 27 anos

SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) – O Itaú Unibanco demitiu o seu diretor de marketing após investigação sobre uso indevido do cartão corporativo.

O banco não comentou, mas pessoas envolvidas no caso afirmaram que Eduardo Tracanella teria sido desligado após a constatação de que o cartão direcionado a gastos relacionados a trabalho havia sido usado algumas vezes para gastos pessoais.

Procurado, o executivo não respondeu até a publicação desta reportagem.

Tracanella trabalhou por 27 anos no Itaú. No último ciclo, liderou a campanha de comemoração dos 100 anos do banco, com o show da Madonna em Copacabana e a leitura de Simone de Beauvoir por Fernanda Montenegro no Parque Ibirapuera.

Procurado, o banco disse que não iria comentar.

Em sua rede social, Tracanella agradeceu à instituição e aos colegas.

“Sempre acreditei que pessoas passam e marcas fortes ficam. Não podia ser diferente comigo. Fica uma marca inconfundível de uma empresa inconfundível. Fica também um time de marketing apaixonado e potente para elevar ainda mais a barra e continuar a construir essa bela historia no marketing brasileiro”, escreveu no LinkedIn.

Ainda não há um substituto para o cargo de diretor de marketing. Um processo seletivo deve ser iniciado em breve pelo Itaú.

Nesta terça (3), o executivo estaria no almoço de fim de ano do Cenp (Fórum da Autorregulação do Mercado Publicitário) representando o Itaú, mas sua participação foi cancelada.

*

Colaborou Daniele Madureira

JÚLIA MOURA / Folhapress

COMPARTILHAR:

Participe do grupo e receba as principais notícias de Campinas e região na palma da sua mão.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

NOTÍCIAS RELACIONADAS