RÁDIO AO VIVO
Botão TV AO VIVO TV AO VIVO
Botão TV AO VIVO TV AO VIVO Ícone TV
RÁDIO AO VIVO Ícone Rádio

Lateral que jogou na seleção do Equador é sequestrado e está desaparecido

SÃO PAULO, SP (UOL/FOLHAPRESS) – O lateral-direito equatoriano Pedro Pablo Perlaza, que joga pelo Delfín, foi sequestrado na noite da última segunda-feira (2) e está desaparecido.

O sequestro do lateral foi comunicado às autoridades pela família do jogador. Segundo os familiares, ele foi visto pela última vez no bairro 5 de Junio, na cidade de Esmeraldas, a 300km de Quito, capital do Equador.

Ele teria sido abordado por dois carros. Os sequestradores interceptaram o atleta e o colocaram dentro de um dos veículos.

A polícia local já iniciou as buscas e tenta encontrar pistas sobre o paradeiro do atleta. Até o momento, pouco se sabe sobre as causas do sequestro e onde o jogador está.

QUEM É PEDRO PERLAZA?

Pedro Pablo Perlaza, apelidado de PPP, tem 33 anos e nasceu na cidade de Esmeraldas, no Equador. Ele defendeu o Delfín durante a última temporada do Campeonato Equatoriano e atuou em sete partidas.

Perlaza fez toda a sua carreira no futebol equatoriano até aqui. Ele passou por Juventus Esmeraldas, América Quito, Rocafuerte, Esmeraldas Petrolero, Quevedo, Maracará, LDU Portoviejo, Colón, Delfín, LDU Quito, Barcelona-EQU, Independiente del Valle e Aucas.

Perlaza tem três jogos disputados pela seleção equatoriana. Ele foi convocado entre o final de 2020 e o meio de 2021 e não vem sendo mais chamado.

Redação / Folhapress

COMPARTILHAR:

Participe do grupo e receba as principais notícias de Campinas e região na palma da sua mão.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

NOTÍCIAS RELACIONADAS